segunda-feira, 10 de junho de 2013

As Raças de Tera Online: Castanics

Mais um artigo sobre as raças de Tera, e desta vez vamos falar dos polêmicos Catanics, explicando um pouco sobre sua personalidade forte, suas técnicas curiosas e outras curiosidades sobre sua história e visual.


Tera Online Brasil Rising Castanic Sexy







Castanics: Lore e Características

Alguns Artesões e Construtores Talentosos, outros são Comerciantes bons de lábia e Gananciosos, os Castanics são uma das raças mais controversas no mundo de Tera, pois ao mesmo tempo em que eles são inteligentes e habilidosos, eles também são oportunistas e temperamentais. Dando grande valor a companheiros e aliados mas sendo do tipo que ataca primeiro e pergunta depois.

Tera Online Brasil Rising Castanic Evil ManDesta forma eles seguem seu próprio e obscuro código de honra, com seu comportamento ardente que acaba por muitas vezes causando conflito com as decisões do concelho, dentro da Federação de Valkyon. Apesar de muitas vezes suas facções não agirem conforme as regras e coletarem todo a quantidade de riquezas que acharem, eles nunca roubam e estão disposto a se esforçarem pelo bem comum dentro da Federação, desde que não custe um preço muito alto, pois estão dispostos a seguir seu próprio caminho a qualquer momento, caso seja necessário.

Devido a traição que seu Amado deus Balder recebeu no passado, a maioria dos Castanics hoje rejeitam os Deuses, acreditam que eles não valem o problema que causam e aqueles que os seguem são covardes demais para aproveitar o próprio destino. No entanto, alguns deles, sob a tentação da promessa de poder, seguem o maligno deus Lakan, em Northem Arun, com a intenção de reviver um antigo e sangrento nome: devas.
Sua capital se chama Castanica: uma cidade com um mercado muito tentador, habitantes frequentemente incompreendidos e arquitetura obscura.



Castanics: Habilidades

Kaiator's Drums: No nível adequado, os Castanics podem se tele portarem para a cidade de Kaiator. 1 Hora de intervalo mínimo para reutilizar a habilidade.

Skirmish Running: Um Castanic enfurecido pode sacrificar um pouco de estabilidade para adquirir mais velocidade nos combates. 30 minutos é o intervalo de utilização desta habilidade.

Dirty Fighting: Os Castanics lutam para ganhar. Ao atacar os inimigos por trás, eles têm uma chance maior de causar danos criticos.

Weaponforging: Movidos por sua Paixão, um Castanic ao Forjar armas de Metal, reduz o tempo de trabalho de forma significativa.

Light Landing: Sempre ágeis e graciosos, os castanics recebem bem menos danos por queda, comparado as outras raças.

Desta forma, podemos notar que os Castanics contam com habilidades que se ajudam na agilidade e em ataques estratégicos, que aparentemente, parece se uma boa vantagem para classes que atacam fisicamente.



Tera Online Brasil Rising Castanic Sexy



Castanics: Personalização

Os Catanics contam com um tipo diferente de par de chifres para cada tipo de cabelo. Apesar de terem o tom de pele original puxado para o laranja e vermelho, você pode deixa-los brancos, pardos ou negros sem problemas.

Ambos os sexos contam com algumas pinturas faciais, os homens contam também com alguns modelos de barba fina, acessórios metálicos e algumas roupas que expõem seu físico definido, já as garotas castanicas são bem baixas, quase do tamanho de uma Elin, podem usar alguns poucos tipos de brincos, contam com um bom set de maquiagem e também tem trajes curtos e bem provocantes, talvez motivado por sua personalidade intensa e despreocupada.

(As Roupas são apenas para exemplo, pois você ira coleta-las durante o Gameplay)

Castanics: Sugestões de Nomes

Agora exemplos de nomes para a raça, de acordo com o Lore proposto, mas que não precisa ser levada adiante pelo jogador:

Masculinos:

Caelius
Tera Online Brasil Rising Castanic Alphabetic Caracters
Dulari
Helier
Priscus
Trajan
Viator


Femininos:

Amalthea
Calandra
Evadne
Imalia
Isaura
Phaedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário